A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação, proporcionando maior aproximação entre a direção e comunidade externa e interna, com o objetivo de facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, por meio de um processo ágil, eficaz e seguro.
Ela é gerida por um profissional, que pertence ao quadro de docentes ou funcionários técnico-administrativo, que conhece a sistemática da Faculdade. Trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
Seu papel é o de ouvir, receber e encaminhar críticas, elogios, informações, reclamações, solicitações, sugestões e questionamentos aos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final. Irá sugerir à direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informará o autor da solicitação, em tempo hábil, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos, alternativas e soluções.
As formas de contato com a Ouvidoria acontecerão por meio de e-mail (site da Faculdade), pessoalmente, caixa de sugestões (urnas) ou carta.
ATENDIMENTO
Horário de atendimento presencial:
Segundas e quartas, das 19h às 20h30